27 de janeiro de 2011

FASHION RIO INVERNO 2011 - DIA V

Como eu já havia falado a vocês, o blog está em ritmo de férias! Por isso, não estão havendo postagens diárias.
Segue o último dia do Fashion Rio e após o SPFW eu mando as principais tendências!

Nica Kessler

A estilista trouxe uma coleção romântica e clima bem retrô. Com estampas ispiradas em Mary Poppins, saias e vestidos abaixo do joelho (um comprimento dificil), modelagens justas e cinturas altas fizeram uma coleção sem muita empolgação.


O estúdio

Com um desfile-manifesto em prol da igualdade racial, a grife apresentou um casting de modelos negros e uma coleção feita em parceria com os alunos da OI KABUM!. São macacões, calças de comprimento curto, chemises e pantalonas "manchados" com a tinta que escorria dos rostos das modelos. Adorei o trabalho com patchwork que representava a miscigenação.


Andrea Marques

A estilista fez uma coleção voltada para uma mulher madura e sofisticada. A inspiração foi o besouro, o que rendeu tricôs com brilho, lurex e belas estampas em cores vivas como amarelo, verde, vermelho, preto e dourado.



Lucas Nascimento

O estilista apresentou uma coleção com muito do conceito dos contrastes tão am alta nesse Fashion Rio! No caso da coleção de Lucas, veio na forma de pesado X leve com peças em tricô bem pesado (lembrando por vezes o neoprene) e outras em tricô bem levinho. Uma linha para a mulher sofisticada.



Auslander

A Auslander trouxe um inverno gelado para as passarelas! Com inspiração nas viagens do aventureiro americano Chris McCandless, a coleção apresentou casacos e capas em feltro de lã, além de peças em couro (fake) e pelúcia. Os tênis Converse feitos com tecidos da marca despertaram cobiça. Um excelente desfile para encerrar a temporada!




Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!