18 de janeiro de 2011

FASHION RIO INVERNO 2011 - DIA III

3º DIA DO FASHION RIO:

Walter Rodrigues

Inspirado na frase "resistência simbólica!" do escritor afegão Arthur Omar, Walter trouxe uma coleção mais esportiva. Com formas mais ajustadas e várias sobreposições, o estilista não variou muito a cartela de cores e o preto predominou na passarela. Cada peça parecia ter a assinatura dele. Para usar já, mesmo com o calor!


Têca

A mistura de lingerie com moda tradicional japonesa que inspirou a estilista Helô Rocha, gerou uma coleção com muitos corseletes e quimonos em tons e estampas delicadas. Uma coleção bem funcional e elegante, embora não me desperte grandes paixões. Adorei o vestido quimono em tom camelo.



Totem

A coleção da marca veio da América dos anos 70: do movimento soul da música de Tim Maia, James Brown e outros. Na passarela, muitas estampas psicodélicas, tricôs e fios de lurex.



Printing

Tendo como tema o livro "Viagem ao centro da terra" de Júlio Verne, a coleção de inverno da Printing foi extremamente colorida. Saias longas com corte e caimento perfeitos em cores vibrantes e até fluorescentes deram luz à passarela. AMEI as peças com penas!




TNG

Mantendo a tradição de casais das novelas nos seus desfiles, a TNG trouxe Reinaldo Gianecchini e Mayana Moura para apresentar a coleção inspirada npos beatniks, poetas e intelectuais americanos da década de 50. O jeans reinou na passarela com muitas calças boyfriend, coletes, shorts e macacão. Mas, a alfaiataria completou de maneira brilhante a coleção com calças pregueadas e paletós com modelagem ampla.




Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!