11 de janeiro de 2011

FASHION BUSINESS INVERNO 2011 - DIA II

E rolou no 2º dia da Fashion Business:

Cavendish

A Cavendish inovou no formato de apresentação da sua coleção. Ao invés de desfile, foi feita uma instalação no MAM, onde grandes painéis em madeira mostravam fotos da coleção, um vídeo explicava todo o processo criativo e uma única modelo desfilava por entre as peças expostas. Amei os super paetês em forma de flor e as saias em camadas.

Sta Ephigênia

Apaixonada pela ousada coleção da Sta Ephigênia! Muito Animal Print contrastando com a sobriedade dos tom camelo e um maravilhoso azul.

E os looks tipo: como-consegui-viver-até-hoje-sem-ele? Amei esses looks com conceito hi-lo: saia de paetês e de tule (AMO!) com camisetas de malha! E Esse vestido de oncinha no estilo lady like? Sou capaz de dar uma duas três unhas por ele! 

Giulietta

Com inspiração nos aviadores, a marca exibiu uma coleção bem romântica com vestidos ao estilo lady like esvoaçantes e com cintura bem  marcada. As pequenas estampas de aviões, estrelas e corujas aviadoras deu o tom da inspiração de maneira nada explicita. Tons de rosa seco, paetês, babados e laços compuseram uma linda coleção.



Nesse 2º dia desfilou também a marca Lucidez, cuja cobertura não consegui fazer. Mas, assim que der, atualizo a postagem.


Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. OI!Nossa eu adoro tule mas acho que eu ja passei da epoca de usar rsrs!Depois passa lá.BJus *nana*

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!