10 de janeiro de 2011

FASHION BUSINESS - DIA I

E foi dada a largada nos desfiles do outono inverno 2011! Ontem (dia 09/01) iniciou o Fashion Business na Marina da Glória no Rio de Janeiro.
O Fashion Business é um evento com carateristicas mais comerciais, onde os looks apresentados nas passarelas estarão disponiveis nas araras das marcas.
Em sua 17 ª edição, o evento traz novidades como shows de música e momentos de gastronomia além dos desfiles, com intenção de representar bem o espirito brasileiro.
O Fashion Business acontece de 9 a 13/01 em paralelo ao Fashion Rio.

(Para ver com detalhes, clique nas imagens!)

Patricia Vieira

Com coleção inspirada nos anos 60, Patricia Vieira traz um inverno com tons quentes como laranja, rosa e vermelho. A estilista conseguiu fazer peças invernais bem leves com o couro (matéria-prima que ela domina como poucas). As peças possuiam várias texturas, mas sempre conservando o tom leve de toda a coleção.

Carlos Miele
 
Esse desfile marcou o retorno de Carlos Miele aos eventos de moda brasileiros. A proposta da coleção é Hi-Low, misturando jeans com tecidos sofisticados e maravilhosos vestidos de festa - que já são caracteristica do estilista. As cores estiveram presentes para marcar o inverno leve do Brasil. Miele apostou no retorno da pantalona, desfilando modelos bem amplos. Só faltou alguma coisa na coleção masculina...
Victor Dzenk
 
Victor Dzenk trouxe a Las Vegas dos anos 50 e suas showgirls para encher de brilho (e haja brilho!) a passarela. Substituido o vison, os casaquinhos de pelo colorido ficaram lindos. Como já é caracteristico do estilista, as estampas reinaram absolutas: relacionadas com o tema da coleção - caça-níqueis, néons e jóias e animal print. Formas amplas e longas fendas nos vestidos. Amei o trenchcoat metalizado!
 

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!