1 de dezembro de 2009

Perfume Michael Kors: Very Hollywood


O estilista Michael Kors está lançando um novo conceito e um novo perfume chamado “Very Hollywood Michael Kors”, com inspiração no tapete vermelho.

O perfume foi desenvolvido pelos perfumistas Pascal Gaurin e Laurent Le Guernec, e com parceria do próprio Michael e da Estée Lauder Cosmetic Inc. em colaboração com a International Flavors & Fragrances. A fragrância é um floral sofisticado, com notas de tangerina cintilante, bergamota, mandarina, jasmim, ylang-ylang, framboesa, gardênia, âmbar, musgo e vetiver.

A linha ainda inclui, uma versão sólida do perfume que está discretamente escondido sob um anel deslumbrante, uma caneta esferográfica com tinta perfumada e uma loção para o corpo.

O kit distribuído para a imprensa continha um texto que traduz o glamour do perfume: "Em um bangalô no hotel Beverly Hills, ela se prepara para sua noite em Hollywood. Vestido longo, saltos, um anel excepcional, cílios postiços e uma borrifada de Very Hollywood Michael Kors. O toque final glamuroso. Ela está pronta para o tapete vermelho. Ela é Muito Hollywood. Fabulosa-Hollywood. Radiante-Hollywood... Para fora da limusine e para a mira dos holofotes. Aquele é seu momento de brilhar. Incandescente graças à qualidade cativante das estrelas, ela é o ícone do glamour. O centro do glamourazzi vira um turbilhão conforme ela embeleza o tapete vermelho com sua presença... Câmeras disparam seus flashes freneticamente ao seu redor. Os paparazzi gritam seu nome. A maior ladra de cena chegou. Very Hollywood Michael Kors. Famoso. Fabuloso. Eterno."



A campanha da publicidade é estrelada pela modelo Carmen Kass e por Noah Mills, com direção e criação de Mario Testino.

Os preços variam de $ 45 (30ml), $ 85 (100ml) e $ 300 ( a versão “parfum”). Uma opção glamourosa de presente para o natal!


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!