29 de dezembro de 2009

Looks para Reveillon

Fiz essa seleção de looks para o Reveillon! A ordem é brilhar!!!

Look 1: Vestido de paetês com acessórios brancos (ou off-white). Como o vestido já brilha por si só, use acessórios sem brilho e uma maquiagem mais discreta. Não esqueça de uma boa sombra iluminadora.

byMK - Comunidade de Moda: Ano Novo 1

Look 2: Perfeito para um reveillon mais informal, na praia. Short branco com blusa de paetês (se preferir, use uma regata em tom flúor) e nos pés: havaianas! Quer coisa pior que andar de salto na areia? Pode substituir por uma rasteira bem estilosa também.

byMK - Comunidade de Moda: Ano Novo 2

Look 3: Invista na dupla vermelho e branco para atrair muita paixão para 2010! Saia tulipa branca com regata vermelha e pérolas! Use um batom vermelho e arrase corações!

byMK - Comunidade de Moda: Ano Novo 3


Look 4: Escolha um vestido branco de um ombro só (super tendência!) e acenda com sapatos coloridos. Combine com acessórios prateados ou dourados - de acordo com seu estilo!


byMK - Comunidade de Moda: Ano Novo 4

Look 5: Esse é para quem vai para uma festa de reveillon mais chique! Longo dourado usado com acessórios brilhantes prateados. O inverso também fica legal, mas não use tudo de um tom só para não ficar monocromático.

byMK - Comunidade de Moda: Ano Novo 5

Look 6: Look Hi-Lo. O short jeans detonado é turbinado com blusa de paetês e acessórios poderosos como a clutch com fecho de caveira de Alexander McQueen.

byMK - Comunidade de Moda: Ano Novo 6

Look 7: Para quem tem um filhote pequeno e nenhuma babá disponível, o melhor é ficar em casa e planejar uma boa noite romântica. As pérolas dão um ar glamouroso estilo Carrie Bradshaw (Lembra da noite de ano novo da fashionite em Sex and the City I?). Esse vai ser o meu look para esse reveillon...

byMK - Comunidade de Moda: Ano Novo romântico em família

Escolha o seu look e não esqueça que o mais importante é seguir o seu estilo!

Diga qual foi seu look preferido! Comente!

Feliz 2010!

3 comentários:

  1. Ai Bellaaaa... Os looks estão lindosss!!
    Prefiro todos! rsrsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Bellaaaaa estava anciosa esperando esse post dos looks para reveillon,estava sem idéia nenhuma do que usar!E vou usar o look 6.
    Amei!!!!
    Vc está arrasando nas dicas!!!!
    BJos!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com o look 02. Chanel, paetês e dourado são a minha cara [risos].

    FELIZ ANO NOVO! Muitas alegrias, saúde, paz, amor e momentos fashionistas para todos nós!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!