21 de dezembro de 2009

Looks de Natal

Montei alguns looks como sugestão para as festas de natal. Confira, escolha o seu, faça as adaptações de acordo com o seu estilo... e FELIZ NATAL!!!

LOOK 1: Vestido vermelho justo e tomara que caia (estilo mamãe Noel sexy...rs...) com scarpin nude. Capriche no colar (esse de laço é super tendência!) e use brincos pequenos.



byMK - Comunidade de Moda: Natal 1



LOOK 2: O vestido camiseta pede acessórios que o tornem mais sofisticado. Se preferir, use acessórios flúor e torne a produção mais moderninha.



byMK - Comunidade de Moda: Natal 2


LOOK 3: Produção mais básica para quem vai passar o naal em casa, somente com a familia (esse por sinal, é o meu look para o Natal!). Bermuda jeans estilo boyfriend com camiseta usada por fora e arrematada com um belo cinto. Para dar uma levantada, poderosas sandálias azuis e brincs de pedra no mesmo tom.


byMK - Comunidade de Moda: Natal 3

LOOK 4: A saia de cintura alta fica linda com camiseta regata. A combinação turquesa com coral é a minha atual paixão! Acrescente um colar lindo e pronto: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!


byMK - Comunidade de Moda: Natal 4



LOOK 5: Aposte nessa mistura que é a cara do verão 2010: paetês + jeans! Essa calça fica linda com blusas mais "sequinhas" coladas no corpo. Não tenha medo: se preferir, use acessórios com mais brilho!



byMK - Comunidade de Moda: Natal 5


Diga qual foi sua escolha, faça sugestões e mande seu look para ser publicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!