13 de dezembro de 2009

Finalmente Chanel!


Quem não é de Salvador, deve estar achando que este post está com a data errada! Mas, o filme Coco antes de Chanel só estreou aqui na boa terra na última sexta-feira (dia 11/12). Eu já tinha perdido as esperanças e confesso que ia apelar: baixar pela internet...Mas, com 2 meses de atraso, eis que finalmente entrou em cartaz!

Acabei de chegar do cinema. Valeu a espera. Muuuuuiiiito legal mesmo!

O figurino (meu, não o do filme): esmalte ver jade, vestido simples cinza com cintinho turquesa e um broche de flor (inspiração chanel!), sapatilhas, pérolas e a minha 2.55 (fake, por enquanto...).

O cinema: Onde assistir? Tinha os cines do shopping, mas preferi o Espaço Unibanco de Cinema na Praça Castro Alves e não me arrependi! Quem não conhece precisa ir: Eta lugarzinho charmoso! Um café bem descolado, uma livraria perfeita - e com uma estante com livros só de moda! Na saída, um exuberante pôr-do-sol naquela magnifica paisagem.

O público: logo na chegada, fiquei encantada com três senhoras super hiper elegantes, de tailler, pérolas, mocassim... Não tive dúvidas que elas iam assistir Chanel. Dava tudo para estar com uma máquina e fotografar aquelas senhoras! A imagem da elegância.

O filme: adorei! Muito legal como o diretor consegue captar o olhar de Chanel para as vestimentas e transformar em peças no seu estilo. A cena dela na praia criticando o figurino das outras mulheres é impagável. Bem, vou querer assistir outra vez! Tipo assim: uma vez para prestar atenção na história e outra no figurino...


Ao sair do cinema, só dá vontade de comprar biografias e livros sobre Chanel...

Não deixem de assistir!


Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. COMO SEMPRE, TUDO CHEGA DEPOIS POR AQUI ...

    Quero assistir NOW!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!