29 de junho de 2011

Organize sua bagagem

Comigo é sempre assim: marco a viagem e já começo a pensar nas malas! Um verdadeiro martírio decidir o que levar e organizar tudo nas benditas. Nós, mulheres, levamos a fama de levar a casa nas costas mas temos uma bela desculpa pois temos que levar um monte de coisas: roupas, sapatos, bolsas, acessórios, bijuterias, maquiagem, cosméticos, notebook e seus vários acessórios, máquina fotográfica e acessórios, pen-drives, agendas e bloquinhos de anotação e por aí vai. Como organizar tudo isso nas malas é que está o suplicio!

Algumas marcas já lançaram bolsas, necessaires e cases específicos para cada objeto com o objetivo de facilitar a nossa vida.
As malas devem ter exatamente o tamanho da viagem: você pode ter aqueles jogos completos e variar de acordo com a viagem ou ter várias diferentes entre malas e sacolas.

Já sabemos e comentamos por AQUI que a Louis Vuitton tem malas, baús, sacolas e caixas para todo o tipo de material que você deseja transportar. Selecionei algumas:

Modelo Pegase 65: tamanho médio com ótimas divisões internas, tendo inclusive um cabide anexo

Mesmo modelo em cores!

Modelo Epopée: pequena, mas com excelentes compartimentos. Ideal para uma curta viagem de negócios ou para complementar a bagagem, levando documentos, notebook, etc.

Eole 50: ideal para viagens de fim de semana. Bom espaço interno, com rodinhas e dá para levar como bagagem de mão!
Além das malas, a LV tem vários acessórios dos nossos sonhos, ideais para facilitar a vida:
Beauty case: olha que sonho a maquiagem toda arrumadinha!
E como frescura boba é bobagem e nós andamos conectadas full time:

Cases para Iphone, Ipad e Notebook
São muitas opções! Afinal, quem não quer viajar assim?



Paris Hilton e sua bagagem na copa do Mundo
E foi pensando na mulher Globetrotter (que viaja o mundo a lazer ou a trabalho) que a diretora de criação da Jimmy Choo, Tamara Mellon, criou a linha Choo 24:7 com várias malas, sacolas, acessórios como cases para iphone e notebooks e tags de bagagem.


Trolley Terence: mala de mão.

Theo: sacola de mão com bastante espaços internos


Luxo dos luxos: Tags de viagem super especiais

Caso o cartão de crédito esteja murchinho para esses acessórios estrelados, vale a inspiração para buscar opções nacionais mais baratinhas (na 25 de março acha-se de tudo) e/ou reciclar ou reutilizar o que já temos em casa. Como diz uma amiga minha: a pobreza é a mãe da criatividade!

Fotos: reprodução/divulgação

2 comentários:

  1. Por favor amiga,preciso de qualquer uma dessas para minha mega viagem de lua de mel!!!rsrsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Adorei o seu blog, voce escreve muito bem e de uma forma muito divertida parece estar conversando com uma amiga... kkk ... Parabéns ..Adorei o seu blog... E quando puder dá uma passadinha no meu ficarei contente em te ter como visitante.. =DD
    www.modanapratica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!