15 de junho de 2010

SPFW - 3º Dia: 11/06/2010

Confira o 3º dia do SPFW:
Cavalera
Os 15 anos da marca renderam a inspiração para a coleção: 15 anos do século XXI. Rendas, tule, brilhos e frufrus tão típicos das festas de debutantes ganharam uma roupagem mais rocker de acordo com o estilo da cavalera. Calças e bermudas boyfriend são o complemento perfeito para os ultracurtos vestidos da coleção. No final, a série de peças com neon+renda deram o tom fantasioso na medida exata. Lindo debut!
Maria Bonita
As casas populares nordestinas retratadas pela fotógrafa Anna Mariani, são a inspiração para a coleção da Maria Bonita. São peças simples com bom corte e caimento impecável. Sem muita ousadia, a cartela de cores é composta pelos tons areia, cinza metalizado, azul e rosa pálidos. Uma coleção que é a cara da marca e concebida como se fosse exclusiva para cada fiel cliente da grife.
Wilson Raniere
Coleção inspirada na técnica moulage, traz peças com apelo sexy mas talvez pela fluidez dos tecidos, ficam com caimento duvidoso. Se as bermudas não favorecem as modelos, imagina a nós, pobres mortais?
Movimento
O continente Africano serviu de inspiração para a coleção da marca de beachwear Movimento. As peças são bem comportadas e confortáveis. Ideais para quem gosta de se movimentar na areia (perdoem o trocadilho com o nome da marca!). adorei os looks pós-praia como os vestidos e macacões e as estampas estavam perfeitas como as coqueiro e o maiô com flores de escamas de peixe.
Simone Nunes
Ao unir a Bahia e o filme Zabrisnki Point, do italiano Michelangelo Antonioni , Simone Nunes desfilou uma coleção tropical, com muitas estampas e babados, sendo que alguns eram perfeitamente dispensáveis por tornaram as peças mais pesadas. O melhor foram as transparências sobre paetês que criaram um belo efeito.
Samuel Cirnansck
A magia do Halloween inspirou o estilista nos micro vestidos ricamente bordados. As peças são lindas e muito bem trabalhadas. Por possuir um “ar divertido” fico pensando onde usaria se não fosse para uma festa a fantasia. Mas amei cada vestido!
Fause Haten
A união de individualidades, formando seres únicos foi o complexo tema escolhido por FH para o seu desfile-show. Inusitados looks povoaram a passarela em modelos com chapéu que cobriam o rosto e ao som da voz do próprio estilista. Moda para ver. Uma semana de moda tem que ter seus espetáculos e o do 3º dia da SPFW ficou por conta de Fause Haten.
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!