29 de outubro de 2009

Dicas de Halloween

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween - Dia da Bruxas. A data é mais comemorada nos países ocidentais. Mas, tudo é um bom motivo para fazer uma festinha não é? Siga as dicas:

Decoração:
As cores da festa são o preto, o laranja o roxo. Os símbolos da festa são as bruxas, fantasmas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros, aranhas, morcegos e personagens como Drácula e Frankestein, além das abóboras. O clima deve ser de terror mesmo!

Nesse site, tem algumas fotos legais de decoração de mesa.

Tem também alguns artigos bem baratinhos que são facilmente encontrados em armarinhos, papelarias e camelôs:

Além de balões nas cores preto, laranja e roxo, tem bandeirinhas com os símbolos da festa

Enfeites para parede e para empendurar


Enfeites para compor a mesa




Espalhe velas por todo o ambiente! Se forem temáticas como essas, fica ótimo!

Se quiser se arriscar e decorar umas abóboras tem um passo a passo aqui.

O cardápio deve seguir o tema da festa! Mas, muita calma nessa hora: a comida não deve sr ruim, somente decorada.... rsss...

Achei esse site que tem algumas receitas bem legais como sopa de sangue, batida vampiresca e ensina afazer uma mão cortada em gelatina bem legal para enfeitar também.

No site de Ana Maria Braga tem esses biscoitinhos lindos de Halloween, nesse outro site tem receita de um bolo decorado.

Achei esse site com receitas em inglês, mas as imagens estão bem legais e dá para adaptar.


Agora, vamos ao look! Use a sua criatividade e saia da mesmice sempre com as mesmas fantasias! Faça uma make bem escura com os olhos bem marcados (pode abusar dos tons roxo, laranja e preto) e pinte as unhas de preto!


Vista um look total black se não quiser se fantasiar e use acessórios para divertir o visual:
Tiaras

Óculos

Gravatas
Chapéus


DIVIRTA-SE!
Fotos: reprodução

3 comentários:

  1. lindos as amostra de conhecimento mais que pena que muito dificio para a faser e nao dar mais tempo gae dia 31 ? ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!