5 de outubro de 2009

Pense Moda 2009


O Pense Moda é um evento que se propõe a promover a discussão e o debate do pensamento artístico, ligado ao lado criativo da moda, com o objetivo de captar e desenvolver o DNA da moda brasileira.

Esse ano, o evento acontece entre os dias 3 a 5 de novembro no auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo. Esta será a 3ª edição do evento que foi Idealizado e criado pela jornalista Camila Yahn e pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabur.

O público- alvo é bastante diversificado: profissionais de criação, comunicação e marketing, empresários, bureaux de tendências, jornalistas, consultores de moda e estudantes.

Ainda não saiu o Line Up oficial do evento, mas já tem os seguintes nomes confirmados: Lars Svendsen, filósofo e escritor norueguês, autor do livro “Fashion: A Philosophy”; Cecilia Dean, editora de moda e criadora da revista americana "Visionaire"; Maroussia Rebecq, considerada pela mídia internacional como uma das revelações criativas de Paris, que também está à frente da Andrea Crews, grife de roupas recicladas, conhecida pela experimentação de novas matérias primas; O diretor de arte e cenógrafo Jean Michel Bertin, responsável pelas campanhas, desfiles e vitrines da Hermès, Lacoste e Miu Miu, e pela direção de filmes da Louis Vuitton, Marc Jacobs/Emprise e Pharell Williams Joaillerie.

Entre os convidados que participarão das mesas redondas, estão Sebastian Orth da Surface to Air Paris; Alexandre Mathias, editor do caderno Link, do jornal O Estado de S.Paulo; o galerista Baixo Ribeiro, dono da Choque Cultural; a editora de moda Alexandra Farah; a apresentadora Renata Simões e o estilista Fause Haten.


Para viabilizar a participação de mais pessoas, o evento esse ano acontecerá à noite (das 20 ás 23h000) e as inscrições estão mais baratas:

Inscrições R$ 50,00 por dia (com direito a duas palestras e sabatina com personalidades da moda).
Pacote para os três dias R$120,00 (6 palestras no total e 3 sabatinas)
Estudantes têm 50% de desconto com apresentação da carteirinha e inscrição antecipada
E-mail:contato@pensemoda.com.br

Em breve mais um post com a programação oficial do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!