8 de outubro de 2009

Cobertura Barra Fashion - Dia 3

Ontem foi a última noite do Barra Fashion. O evento foi muito bem organizado, com poucos atrasos e uma boa estrutura que foi montada em um dos estacionamentos do Shopping.

Com o tema Cores de Almodovar, a Salinas desfilou belos biquínis e maiôs em cores vibrantes e com detalhes dourados, laços e babados. Para as mais clássicas, as estampas Black and White deram o tom de balneário chique. Vestidos curtíssimos de babados e com estampas bem coloridas deram um charme extra ao desfile.



Com a simpática presença da atriz Fernanda Paes Leme a TNG desfilou a sua coleção inspirada em viagens e aventuras com muitas referências dos anos 80. Muito jeans manchados e pintados com cores fortes (que confirmou a tendência dos tons flúor!) predominaram na passarela, além dos macacões. As estampas tinham referência de safári africano como folhas e tigres.



Nos pés, a volta de sapatilhas masculinas coloridas e Dockside surpreenderam. Os tamancos também apareceram com salto de madeira e similares aos usados no desfile da Chanel no dia 06/10 na semana de moda de Paris.

A 13ª edição do Barra Fashion foi encerrada com desfile do designer de jóias Carlos Rodeiro que apresentou uma coleção inspirada nas praias francesas da Côte D’azul, um chique e estrelado balneário. Safiras, rubis, ágatas brancas e azul e a rara tanzanita enfeitavam as sofisticadas jóias. O ator Cauã Reymond abrilhantou ainda mais a passarela, causando frisson no público feminino presente. Além dele, o destaque do desfile foi a maquiagem assinada por Fernando Torquato que mostrou as principais tendências para o verão com o nude e os tons cítricos.



E assim se encerra mais uma edição do Barra Fashion que está de parabéns pela organização. Os desfiles tiveram pouco atraso, o salão era rapidamente esvaziado e arrumado entre os desfiles, a área de convivência estava muito legal com restaurante (embora não aceitasse cartões de débito. Quem anda com $$$ hoje em dia?), lounges e salão de negócios. Faltou um pouco mais de música para animar e cores para descontrair, mais condizente com salvador!
Destaco também a presença das grifes e estilistas baianos que nunca deveriam ficar de fora de eventos como esse que servem para consolidar a moda no mercado baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!