12 de novembro de 2010

Inspire-se no estilo de Rachel Bilson

Para quem não conhece, Rachel Bilson é uma atriz norte-americana que ficou conhecida após interpretar Summer Roberts, uma das protagonistas da série The O.C.
A mocinha é dona de um estilo que eu A.D.O.R.O! Tipo assim: tenho uma pasta no PC com o nome dela cheio de looks que não me canso de olhar. Se vocês observarem, são looks simples e fáceis de copiar (lógico que com peças não tão grifadas e com um preço mais amigo!), mas são itens que muitas de nós temos similares no armário.
Acho que no final desse post (bem longo por sinal...) vamos ter certeza que o que vale é o estilo pois ela consegue looks perfeitos com um simples jeans.
(clica nas fotos para ficar beeem grande e anotar todos os detalhes)
Rachel adora short:
Olha a perfeição desses looks assinalados com o coração! 
Muito jeans também no dia a dia:


E numa produção festa que achei incrível!

Saias e vestidinhos sempre acompanhados de bolsas poderosas fazem do dia a dia um desfile de estilo.
Essa última foto é maravilhosa! Olha o sapato que fofo!
 Na segunda foto, o romantismo do vestido é quebrado com jaqueta de couro e sandálias mais pesadas.
Para a noite, a atriz adora vestidos em tons mais claros:
(A carteira dessa segunda foto é de enlouquecer!)


Os pretinhos são usados com muitos estilo, assim como os estampados
(Olha o estilo lady like na última foto!)
A bela enverga como poucas um animal print:

E essa foto que, para mim, é a imagem do glamour e estilo:
(Dá um clic e veja a pastinha da moça!)
Dona de um estilo poderoso, ela usa e abusa de meias pretas (que nós, pobre mortais temos que ter muita cautela ao usar)
(Reparem que a mistura de estampas da primeira foto deu super certo)

Bem, a vontade é de ficar postando aqui infinitos looks.... Mas acho que já deu para copiar e se inspirar!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!