2 de novembro de 2010

Exposição exagerada ao sol. E agora?

Sábado fui a praia para relaxar um pouco após uma semana tããão corrida. A água estava MARAVILHOSA! E eu não sai um minuto. Me deixei levar pela sensação de frescor, pela conversa fiada, pelas brincadeiras e pelo momento de esquecer um pouco de tudo e de todo o stress.
Resultado: exposição demais ao sol e não reapliquei o protetor... As costas estão vermelhas de fazer pena! E como ardem! Socorro!
Então, resolvi compartilhar essa experiência com vocês para que sirva de alerta. Nada de esquecer de reaplicar o protetor principalmente se você se acha a própria sereia e não sai da água como eu (rsss). Mas, caso o vacilo aconteça, o gel pós-sol serve para dar uma aliviada.
Selecionei alguns para facilitar a vida e lembro que mesmo que a exposição não seja danosa como a minha, eles servem para uma boa hidratação após o sol e deixam uma agradável sensação de frescor principalmente se forem usados geladinhos:
Preços médios:
1. Turma da Mônica - R$ 11,00
2. Sundown - R$ 18,00
3. Natura fotoequilibrio - R$ 30,20
4. Banana Boat - R$ 53,00
5. Sun da Avon - R$ 12,00
6. Cenoura & Bronze - R$ 13,00
7. Golden Plus O Boticário - R$ 26,90
8. Rayito de sol - R$ 22,00

Proteja-se! Refresque-se!

Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. e nunca esquecer de passar protetor solar nos pés! uma vez eu passei protetor em tudo, menos nos pés. foi queimaura de primeiro grau quase indo pra segundo. assustador. o.O

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!