5 de julho de 2011

Parcerias Melissa

Todo mundo adora as parcerias das marcas com estilistas famosos. A Melissa é campeã no quesito! Nas últimas semanas de moda da temporada verão 2012 (Fashion Rio e SPFW), foram apresentadas as novas parcerias:

Jason Wu

O badalado estilista Jason Wu é a mais nova aposta da Melissa. Jason nasceu em Taiwan e mora em Nova York e ganhou mais notoriedade ao ser considerado um dos estilistas preferidos da primeira dama norte-americana Michelle Obama. Da parceria, são dois modelos que estarão nas lojas em setembro, sendo versões dos já tradicionais modelos: Lady Dragon e Ultragirl.



Gareth Pugh

Estilista britânico da mais nova safra, Garetn traz para a sua versão do modelo Ultragirl da Melissa, uma das suas mais marcantes caracteristicas que é grafismo em estampas.

O outro modelo é uma sandália-bota de formas angulosas da qual só foi revelado o croqui pois está em desenvolvimento na fábrica.


Ronaldo Fraga

Super divertida a versão da Ultragirl com os dedinhos desenhados que foi usada no megadesfile de encerramento da SPFW.

Para as fashionistas mirins, vem também em versão infantil.


Vivienne Westwood

Não é a primeira vez que a estilista assina produtos para a melissa. Nessa temporada, temos um modelo intitulado Melissa Mule que tem um estilo bem Pin-up, um chinelo chamado de Melissa Button e reedições da Skyscraper, Ultragirl e Wanting que ganharam novas estampas e padronagens.


Imagens: divulgação/reprodução

2 comentários:

Deixe seu recado!