20 de maio de 2011

O que é luxo para você?

Estava lendo a revista Elle Brasil de maio (edição de aniversário) e adorei a reportagem onde algumas personalidades contam o que consideram o seu maior luxo. Vou transcrever algumas com as quais eu concordo 100%





Vou aproveitar para colocar outras frases que já tinha visto sobre a mesma questão e guardei no meu caderninho. Tinha certeza que um dia iria usar!



Todas essas frases tem muito a ver comigo. Mas, atualmente o que pode ser transcrito como lema da minha vida, foi dito por Karl Lagerfeld:

E o que é luxo para você?


Montagens: Isabella Brito
Imagens: reprodução

2 comentários:

  1. Luxo é esse blog maravilhoso. Luxo é vc, amiga!
    Amei o post. Inspiração pura!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vc me conhece nem preciso diszer que concordo em gênero,número e grau com todas essas citações!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!