29 de dezembro de 2010

Looks para Ano Novo - Especial Fim de Ano IV

Ufa! Até que fim achei um tempinho para fazer o post de looks de final de ano! Clica aí nas fotitas que fica grandão!

Para quem não abre mão do vestidinho branco: O 1º look é bem romântico com vestido de babadinhos. A 2ª opção é para quem quer começar o ano bem clean e ser adepta da filosofia "menos é mais!". O longo despretencioso garante o charme do look 3. O vestido de renda do look 4 dá a sofisticação na medida exata. A 5ª opção é bem esporte, mas não menos charmos e o tomara que caia do último look entra fácil em qualquer tipo de festa.

Para ter um 2011 brilhante, capriche nos paetês, lantejoulas e afins!Na 1ª opção, combine top dourado ou prateado com shortinho jeans e um oxford para garantir a bossa. Já na 2ª opção, o brilho fica no short combinado com regatinha branca. Vestidinho de paetês é muito fácil de encontrar de qualquer cor e modelo. Para não correr o risco de brilhar mais do que os fogos de artificio, combine com um scarpin ou sandália nude.


A maioria das pessoas prefere passar o reveillon na praia. Para isso, nada melhor do que looks informais e a dupla short e camiseta ganha disparado! Superticiosa? Por via das dúvidas, no ano novo vale tudo! Então, use camisetas coloridas. Escolha a cor cujo significado seja o seu maior desejo para 2011 e pule 7 ondinhas no maior estilo:
Laranja: vitalidade
Verde: sorte, equilibrio e saúde
Vermelho: paixão
Amarelo: riqueza e alegria de viver
Rosa: amor-próprio e auto-estima
Azul: segurança e tranquilidade

E tem também um jeito muito especial de passar o reveillon: A DOIS!


FELIZ ANO NOVO!

Looks produzidos por mim no Polyvore.com

2 comentários:

  1. Amei as dicas,Bella!
    Super Bapho!
    Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Comprei um shortinho jeans, uma camisetinha branca e uma sandalia rasteirinha azul turquesa lindaa na C&A usando meus pontos da inteligweb. Achei q ficou suuper bacana o look pra virada *-* Só ainda nao decidi como arrumar meu cabelo, alguma dica? :D
    beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!