3 de fevereiro de 2010

Figurinos das estrelas para a folia baiana!

Sou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por carnaval e ultimamente só penso na folia! e como a moda está presente em tudo, com a folia não podia ser diferente! Por isso, esses dias pré-folia, estarei fazendo posts unindo as minhas maiores paixões: CARNAVAL E MODA!

As grandes estrelas do carnaval do Bahia já estão com seus figurinos prontos, só aguardando a folia. Confira:


Ivete Sangalo

Depois de dar a luz ao seu filhote, a musa maior do carnaval ainda não voltou totalmente a forma (e continua linda e maravilhosa). Por isso, o figurino não terá decotes ousados ou roupas muito curtas. Veveta faz segredo, mas a estilista Patricia Zuffa, que é responsável pelo figurino da cantora, afirma que os looks terão cores alegres e estampas com bichos.


Claudia Leite

Claudia Leite vai homenagear o circo durante os quatros dias que se apresenta na folia baiana. “Vou sair vestida de contorcionista, mágica, trapezista e palhaça”, revelou a cantora, que usará roupas assinadas pelos estilistas Valério Araújo e Yan Ancioli .



Daniela Mercury

Daniela Mercury usará figurino baseado em "Alice nos país das maravilhas". A cantora mantém em sigilo o seu novo – ou nova – figurinista após o rompimento da parceria com Martha Medeiros que já durava três carnavais. A assessoria da cantora explica que Daniela não possui uma estilista fixa e que gosta de prestigiar diversos profissionais, mas fez questão de ressaltar que Martha é “muito querida” e que assinou o look de Daniela no Festival de Verão deste ano.


Aline Rosa

Depois de chocar com figurino duvidoso em 2009, Aline preferiu não arriscar e vai usar looks assinados por ninguém menos que Fause Haten. A líder da banda Cheiro de Amor optou por looks com muito glamour, conforto e elegância para comemorar os 30 anos do bloco Cheiro de amor na avenida. O estilista confirmou a sua presença na folia momesca da Salvador.


Fotos: reprodução

2 comentários:

  1. Olá Isabela, gostaria de saber se Fuse Haten já vestiu Daniela Mercury, se a resposta for positiva quando ? estou fazendo pesquisa para trabalho na faculdade.
    grata
    patriciaacdemello@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Drag Queen Tchaka entende de moda e assina embaixo sobre figurinos para celebridades como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercuri Walério Araújo e Yan Ancioli são fantásticos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!