Reinaldo Lourenço
Mesmo faltando ainda 4 dias de evento e cerca de 20 desfiles, eu me arrisco sem medo de errar que esse desfile de Reinaldo Lourenço´foi um dos melhores da temporada!
A coleção é uma homenagem a alta costura dos anos 30 e veio toda em preto e branco com algumas peças com uma divertida estampa de boquinhas em vermelho. Com modelagem perfeita, os decotes e transparências tornavam ainda mais elegantes os modelos. Lourenço brincou de descontruir o smoking e outras peças clássicas gerando vestidos deslumbrantes. Os bordados de pérola - brancas e pretas, foram a cereja de uma coleção impecável.
Ghetz
Marca de tricô de luxo estreante na SPFW, a Ghetz trouxe casaquetos, boleros, bermudas e vestidos em tricô que em algumas peças um efeito plissado que lembravam texturas. As formas ora apareciam arredondadas e outras mais retas.
Alexandre Herchcovitch - Feminino
Apesar do burburinho ser em torno da participação da modelo Lea T, o que chamou a tenção na passarela foi a bela coleção apresentada pelo estilista. Inspirada nas rochas vulcânicas, a coleção se apresentou sóbria com a maioria dos looks em preto, quebrado apenas por detalhes em renda amarela. Uma linda coleção elegante e sofisticada com um ar meio dark - no ponto exato.
Neon
A Neon manteve a tradição dos desfiles performance, colocando as modelos num grande "painel" de onde saiam uma a uma para desfilar. As formas ora eram extremamente amplas, ora eram ajustadas ao corpo. Estampas surpreendentes e divertidas deram o tom da coleção.
Amapô
Leve e pesado, estampas fortes e tons sóbrios além de muitas sobreposições traduziam a descontrução, a confusão e o caos da maneira exata que as estilistas da marca (Carol Gold e Pitty taliani) pretendiam. Paetês tridimensionais e as enormes e emaranhadas tranças das modelos reafirmavam a irreverência da marca.
Ellus
A Ellus trouxe o futuro para a SPFW. Os modelos Aline Weber e rafael Lazzino interpretavam nômades espaciais numa aventura intergaláctica num filme que os convidados assistiram com óculos 3D e comendo pipoca. a coleção tem uma pegada extremamente urbana e aposta no preto, branco e prata. As novidades futuristicas não se limitaram a apresentação da coleção: os tecidos possuiam tratamento tecnológico que conferiam efeito furtacor às peças. AMEI. Dá vontade de ter cada uma das peças.
Fotos: reprodução
Olá, seu blog está incrível!!! Adorei as postagens e estou te seguindoo,
ResponderExcluirMe segue de volta, por favor??
Beijinhoos,
Aline
http://aline-alinef-origami.blogspot.com/
Adorei o posT!
ResponderExcluiradorei os desfiles!!!! queria todos os looks pra mim!!
ResponderExcluiramei o blog e já to seguindo!!! bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/