Walter Rodrigues
Inspirado na frase "resistência simbólica!" do escritor afegão Arthur Omar, Walter trouxe uma coleção mais esportiva. Com formas mais ajustadas e várias sobreposições, o estilista não variou muito a cartela de cores e o preto predominou na passarela. Cada peça parecia ter a assinatura dele. Para usar já, mesmo com o calor!
Têca
A mistura de lingerie com moda tradicional japonesa que inspirou a estilista Helô Rocha, gerou uma coleção com muitos corseletes e quimonos em tons e estampas delicadas. Uma coleção bem funcional e elegante, embora não me desperte grandes paixões. Adorei o vestido quimono em tom camelo.
Totem
A coleção da marca veio da América dos anos 70: do movimento soul da música de Tim Maia, James Brown e outros. Na passarela, muitas estampas psicodélicas, tricôs e fios de lurex.
Printing
Tendo como tema o livro "Viagem ao centro da terra" de Júlio Verne, a coleção de inverno da Printing foi extremamente colorida. Saias longas com corte e caimento perfeitos em cores vibrantes e até fluorescentes deram luz à passarela. AMEI as peças com penas!
TNG
Mantendo a tradição de casais das novelas nos seus desfiles, a TNG trouxe Reinaldo Gianecchini e Mayana Moura para apresentar a coleção inspirada npos beatniks, poetas e intelectuais americanos da década de 50. O jeans reinou na passarela com muitas calças boyfriend, coletes, shorts e macacão. Mas, a alfaiataria completou de maneira brilhante a coleção com calças pregueadas e paletós com modelagem ampla.
Fotos: reprodução
Fotos: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado!