3 de maio de 2012

Toque de inverno na decoração

Que tal dar um toque de inverno na decoração de sua casa? Um ar mais "aconchegante"...

Existe nada melhor que assistir a um filminho com seu amor ou com uma amiga querida comendo pipoca e aconchegada debaixo de uma manta bem quentinha?

Escolha uma manta bem bonita para seu sofá! Coloque-a displicentemente ou dobrada: tudo vai depender do estilo geral da sua decoração:


Que tal "aquecer" também a sua poltrona favorita? Um bom livro e uma saborosa xícara de café são maravilhosas companhias para dias frios.


Só falta o friozinho resolver aparecer aqui em Salvador...


Imagens: reprodução

24 comentários:

  1. eu tambem uso mantinhas no sofa e no quarto e fica lindo! estou a seguir!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS AS DECORAÇÕES, MINHA MAE USA ESSAS MANTINHAS NO SOFA, FICA BEM BONITO!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantos cantinhos maravilhosos, quero váarios em minha casa! Ameii tuudo aqui, lindaa! Vim pra ficar! Obrigada pelo carinho lá no Blog!

    Seja sempre bem vinda lá!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Nossa todos esses cantinhos são muito lindos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  5. Ai se aqui em Salvador se ousasse a fazer um frizinho..
    Ficar na frente da lareira tomando chocolate quente em pleno inverno me parece ser tudo de bom.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, realmente cria um clima bem mais aconchegante e concordo com você viu, só falta o frio aparecer por aqui, tá parecendo que estamos no verão kkk.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que giras!

    Participa!:)
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-catgirldo.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabella, pelo visto você adora moda, né? então corre e curti a minha fanpage, Na semana que vem começaremos a vender minhas peças por lá , serão peças lindas inspiradas nos looks das fashionistas que mais amamos e a precinhos bem camaradas... Vale a pena conferir, Abração http://www.facebook.com/anavaztodaspodemserfashionistas

    ResponderExcluir
  9. Adoreei seu blog sobre moda.
    Passa láa:
    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas é de muito bom gosto e elegancia.
    Parabens

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post Isabella. Estou procurando idéias para redecorar minha sala e encontrei varias aqui. Muito obrigada! Vou ficar ligada nos próximos posts.

    ResponderExcluir
  12. Que delícia essas mantas para se cobrir, assistir um filme, nossa, da até vontade! Adorei as ideias.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. adorei, quem curtir unhas http://nossasunhasdecoradas.blogspot.com.br/ sigam com a gente (=

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei seu blog!! Se puder, dê uma passadinha no meu, Beijos
    http://raissarreinheimer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Isabella...Adorei seu blog! Seguindo com certeza...

    Me segue também?

    Um beijo, Marrie

    Blog: www.2fstyle.blogspot.com
    Facebook: www.facebook.com/2FashionStyle
    Twitter e Instagram: @marrieometto

    ResponderExcluir
  16. Olá Isabella, tudo bom?

    Você possui um email em que eu poderia entrar em contato? :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica e o blog! to seguindo, segue também?
    beijos e boa terça! :)

    ResponderExcluir
  18. oi seu blogger e muito bom eu queria uma sim por favor seque o meu bloggeer

    ResponderExcluir
  19. oi seu blogger e muito bom por for vc pode me sequer

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!