24 de setembro de 2010

Camiseta branca + Jeans

Acho que já falei aqui no blog e lá no twitter (@ISABELLACRB) que ando tãããão sem inspiração nesses dias... E isso reflete inclusive na hora de escolher a roupa para usar no dia a dia. E quem de nós diante desse dilema não optou pela icônica dupla: camiseta branca + jeans? Então, a minha falta de inspiração acabou inspirando esse post.

A dupla foi imortalizada por Hollywood através dos ídolos James Dean, em Juventude Transviada (1955), e Marlon Brando, em Um Bonde Chamado Desejo (1951).

Eu adoro usar, acho super prático e é como se fosse "uma tela em branco" onde você pode brincar a vontade com acessórios e transformar a dupla super básica em um look bem legal e de acordo com o seu estilo.
Existem mil maneiras de preparar usar: invente a sua!




Agora no verão, use com short!



Lembrei de uma conhecida que me disse: "Acho moda fútil. Não sigo. Só visto camiseta branca e jeans!". Diante da declaração, sorri e calei-me. Mas, no fundo senti vontade de encarnar a Miranda (O Diabo veste Prada) e fazer um discurso sobre a origem da dupla camiseta branca + jeans, como surgiu, quem foi seu precursor, qual a idéia que esse traja passa, etc, etc, etc.... Mexe com quem tá quieto.....

Fotos: reprodução

4 comentários:

  1. Adoro essa combinação. Principalmente para os dias de preguiça... rsrs. É só combinar com alguns acessórios que fica lindo, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. haha.. unca vou esquecer o discurso da miranda. depois disso, tudo é moda.

    ResponderExcluir
  3. adoro esa duas cores um combina com outro

    ResponderExcluir
  4. no verao vai ser masa branco com preto

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!