30 de abril de 2010

Dica: livros de Lauren Weisberger

Fim de semana chegando e lá vai uma dica de livros:
Quem não leu "O diabo veste Prada", leia! Amo! Amo! Acho o livro melhor do que o filme (que é excelente também!). Pois é, da mesma autora tem outros dois romances muito bons também que já li e que valem muito a pena!

Confiram as sinopses:

O DIABO VESTE PRADA: O mundo da moda não é para iniciantes. Especialmente em Nova York. Para conquistar espaço - o mínimo que seja - é preciso muitas vezes experimentar o pão que o diabo amassou. Ou mesmo vender a alma ao dito-cujo. Mas será que vale a pena tanto sacrifício? Com conhecimento de causa, Lauren Weisberger lança a questão com charme e bom humor em seu romance de estréia, "O Diabo Veste Prada", que revela, em detalhes, histórias de personagens facilmente identificáveis no mundinho fashion de Nova York.
Amo esse livro que teve a poderosa Anna Wintour como inspiração. Adoro revistas de moda e os bastidores. Para colecionar!

TODO MUNDO QUE VALE A PENA CONHECER: Em seu segundo romance, "Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer", Lauren Weisberger volta com mais uma saborosa sátira, mirando o restrito universo das festas mais badaladas de Nova York. Bette Robinson só anda apressada pelas ruas de Manhattan, correndo pra baixo e pra cima, em seu emprego "semi-escravidão" no banco UBS. Ela já está cansada das 80 (!) horas de trabalho semanais, do cubículo claustrofóbico e das detestáveis frases-do-dia de seu igualmente detestável chefe. Aos 27 anos, a impulsiva Bette tem a certeza de que não vai sentir saudades do emprego. Ela decide se arriscar: simplesmente pede demissão, diz adeus e bye- bye. Graças a um tio colunista social, Bette conhece a diretora da Kelly & Company, a agência de RP e Eventos mais bacana de Nova York. De uma hora para outra, ela tem um emprego novinho em folha, cuja principal exigência é ver e ser vista. As novas responsabilidades de Bette passam a ser - morra de inveja! - freqüentar as boates mais descoladas de Nova York e organizar as festas mais concorridas, de preferência as que atraiam celebridades como Jerry Seinfeld, Jay-Z e James Gandolfini.
Muito legal!

A CAÇA DE HARRY WINSTON: Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?Lauren Weisberger é autora de O diabo veste Prada e Todo mundo que vale a pena conhecer, com mais de 80 mil livros vendidos no país.
Impagáveis os trechos que a personagem Adriana está se arrumando...Rss...

Divirtam-se!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!