4 de janeiro de 2010

Veja as previsões fashion para o começo do ano

No começo do ano a gente sempre quer saber as previsões! Para saber o que vai ser tendência em 2010, vamos esperar as semanas de moda que já estão chegando! Por enquanto, vamos saber o que os astros fashion recomendam a gente a usar nessa 1ª semana de uma nova década!

ÁRIES

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Pra deixar seu visual mais sofisticado sem perder o conforto, as sobreposições são as melhores opções. Coletes de diversas cores sobre top de cores lisas são um truque perfeito! Pra valorizar ainda mais o look, use um lindo chapéu de ráfia.

TOURO

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Drapeados, plissados, pregas e dobraduras deixam a produção mais bacana. Invista em cores como o nude, cáqui, caramelo, branco, preto e salmão. Nos acessórios, um toque étnico deixa tudo mais caprichado!

GÊMEOS

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Pra uma produção despretensiosa e bacana, aposte na combinação short de alfaiataria e blazer. Cores vibrantes como amarelo, pink, vermelho, laranja com nude são as melhores opções.

CÂNCER

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Pra um visual romântico nesta temporada, invista nas cores nude e azul lavado. É a combinação perfeita do verão. Tops de renda com babados mais saias de linho são sua cara!

LEÃO

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Macaquinhos em cetim, viscose ou algodão são indispensáveis pro seu visual – reveze-os com minivestidos. Melhores cores: amarelo ouro, laranja, vermelho e branco. Use com cintos grandes de couro com tachas ou amarrações e acessórios dourados.

VIRGEM

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: As peças que levantam sua produção são aquelas com acabamento impecável. Aposte nos vestidos e calças em tons de marrom e verde, nos tops acetinados e em bolsas de couro com amarrações.

LIBRA

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Aposte em uma produção sofisticada com um bom jeans skinny e tops de malha de todas as cores do arco-íris e também aquelas com estampas florais. Complemente com colares de contas de madeira e acrílico.

ESCORPIÃO

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Pra aquecer ainda mais a temporada, invista no hit tomara-que-caia. Ele valoriza seu bronzeado. As melhores cores são o coral, vermelho castanho e estampado com floral Liberty. Acessórios de couro com pedraria são os complementos ideais.

SAGITÁRIO

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Use roupas e acessórios com uma pegada safári. Alfaiataria, tons neutros, terrosos e avermelhados e o couro tressê é tudo que você precisa!

CAPRICÓRNIO

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Novos shape na alfaiataria! Aposte em tailleurs com acabamentos diferentes, como detalhes de zíperes, tachas… Tons terrosos valorizam seu visual.

AQUÁRIO

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: As estampas gráficas em vestidos, macaquinhos ou camisetas são a sua cara. É uma opção versátil, e de acordo com a escolha dos acessórios, vão ao trabalho, balada…. Melhores acessórios são os colares de argola, de osso, de madeira e acrílico.

PEIXES

LOOK PRO COMEÇO DE 2010: Pra uma produção elegante e confortável, aposte em calças sarouel. De diversos tecidos e texturas, use nas cores branca, azul piscina e verde claro que valorizam mais seu estilo. Tops de malha devorê são a combinação perfeita com acessórios de fios prateados.




Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!